terça-feira, 13 de agosto de 2013

Elas me zoam por que gosto dele/disso!


  "Eu não me sinto mais confortável em compartilhar com minhas amigas que curto alguma coisa ou alguém. Elas me zoam independente do que seja."

 Por mais que digam que amigas vão te zoar, elas tem que te respeitar em primeiro lugar. Todos gostam de algo e já foram zoados por isso. Eu já! Quando disse que achava o Robert Downey Jr bonito (demais), quando disse que Arctic Monkeys era uma boa banda e assim por diante. 
 Mas se você não se sente mais confortável em falar sobre o que gosta com elas, converse e explique seu lado e como se sente. Ninguém precisa disso.

0 comentários:

Quem sou?

Oi, me chamo Carolina. Tenho 14 anos, amo escrever e ler, tenho uma certa mania de mudar cor de cabelo constantemente e sou apaixonada por decoração.

Search

Faça Parte!

Marcadores