sábado, 10 de agosto de 2013
Escola, internet """"rápida"""" e outras coisas
Eu deveria ter postado nesses dias, é eu sei. Mas a internet lenta e a volta às aulas me proibiram.
Incrivelmente, ou não, estou mais interessada na escola e nos estudos (talvez porque eu tenha de recuperar minhas notas, mas enfim :P). Como meu blog está muito no começo mesmo, e não tenho postado muito, vou deixar alguns posts já programados para serem postados ao decorrer da semana. Espero postar em breve alguns vídeos do meu canal aqui, mas para isso terei de esperar meu querido tripé porque meus livros estão cansados de suportar minha câmera.
Espero ter mais tempo e uma internet decente. Beijos!
Incrivelmente, ou não, estou mais interessada na escola e nos estudos (talvez porque eu tenha de recuperar minhas notas, mas enfim :P). Como meu blog está muito no começo mesmo, e não tenho postado muito, vou deixar alguns posts já programados para serem postados ao decorrer da semana. Espero postar em breve alguns vídeos do meu canal aqui, mas para isso terei de esperar meu querido tripé porque meus livros estão cansados de suportar minha câmera.
Espero ter mais tempo e uma internet decente. Beijos!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou?
Oi, me chamo Carolina. Tenho 14 anos, amo escrever e ler, tenho uma certa mania de mudar cor de cabelo constantemente e sou apaixonada por decoração.
Search
Faça Parte!
Marcadores
- divulgação (1)
- fanfic (1)
- fic (1)
0 comentários:
Postar um comentário