quarta-feira, 31 de julho de 2013

Eu deveria me importar? Ou melhor, eu deveria ser normal?


 "Falam mal do meu cabelo, da minha roupa, minha maquiagem. Eu nunca agrado ninguém, todos me criticam. Todos me colocam pra baixo!" Ignore! Tá, eu sei. É díficil, demora e você tem que guardar tristeza. Mas pense; você é diferente. Veste como quer, se maqueia como quer e tem o cabelo com a cor que der vontade. Você se autorizou a ser livre com seu corpo
 "Mas eles dizem que gostavam de mim antes." Desculpe, mas não eram seus amigos de verdade. Se fossem, estariam com você e te apoiariam. Até porque; quem é você pra me dizer o que devo fazer com meu corpo? 
 Eu apoio quem quer ser 'colorida', colocar piercing, alargador, fazer tatuagens. Enfim, eu apoio quem quer ser diferente. Gente igual é tão chato, é tão normal, é tão cotidiano. 
 O mundo deveria sair do preto e branco, derrubar uns baldes de tinta para todos acordarem. Que comece pela cor de cabelo, roupa e acessórios, mas que termine em cada um sendo ele mesmo.

0 comentários:

Quem sou?

Oi, me chamo Carolina. Tenho 14 anos, amo escrever e ler, tenho uma certa mania de mudar cor de cabelo constantemente e sou apaixonada por decoração.

Search

Faça Parte!

Marcadores