segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vivendo a vida



 Arrumar as malas, viajar por aí, sem mapas, apenas roupas, amigos e camêras para registrar tudo. Todos querem um pouco disso na vida. Sair daquela rotina chata, sair de casa e ir para qualquer lugar. Pode ser ali na cidade vizinha ou do outro lado do mundo. Pode ser por umas semanas ou talvez a vida toda. Pode ser só uma aventura para ter de lembrança ou uma vida para saborear. Não importa, só quero sair desse caos. Poder fazer aquilo que todos querem, poder ter o que contar aos meus netos. Gosto de pensar nisso com um remédio natural para o stress e depressão. Querer viver do meu jeito, sem palpites imbecis, sem curiosos nos meus planos. É só isso. Eu só preciso disso. Não importa o quanto dure, não importa para onde eu vá, não importa os prejuízos, eu só preciso de ar fresco. Sem romances da depressão, sem regras a cumprir, sem coisas a me preocupar... E se puder, sem um final, seja ele feliz ou não.


0 comentários:

Quem sou?

Oi, me chamo Carolina. Tenho 14 anos, amo escrever e ler, tenho uma certa mania de mudar cor de cabelo constantemente e sou apaixonada por decoração.

Search

Faça Parte!

Marcadores